quarta-feira, 18 de abril de 2012

51ª CONVENÇÃO DISTRITAL


Foi realizada nos dias 13, 14 e 15 de abril, no Centro de Convenções do Hotel Majestic, em Águas de Lindóia a Convenção do Distrito LC-2. O Diretor Geral da Convenção foi o CL Fernando C. Santos Sobrinho (CaL Márcia) do LC SP- MOCAM. Presidida pelo Governador CL Daniel de Almeida Cubas (CaL Celina), teve como Patrono o PDG CL Giovanni Laspro, Governador 2004/2005, (CaL Neide) e como Orador Oficial o PIP Augustin Soliva, Presidente Internacional 96/97. Contou com a presença do Presidente do CG (Conselho de Governadores) o PDG CL Fábio Oliveira Filho (CaL Ieda Hyclea) , Ex- Governadores do Distrito LC-2, vários Dirigentes Leonísticos do LC-2 e de outros Distritos, representantes dos Clubes do LC-2 e muitos convidados. Com 1030 inscrições entre Companheiros (as), Domadoras, LEOs, Ferinhas e Convidados a Convenção foi um sucesso na sua organização, nas belíssimas e emocionantes apresentações tais como: as palavras do CL Soliva apresentando realidades e desafios do Movimento Leonístico, os caminhos para solução de problemas, a perseverança daqueles que acreditam no Servir, em síntese, uma Lição de Vida; o “Show” da Orquestra de Viola Caipira da Cidade de Piracicaba, regida pelo Jorge Vargas; no Desfile Cívico, com o tema “Festa do Interior, uma boa ideia”, o espetáculo maravilhoso da Banda Lyra de Tatuí regida pelo professor Adalto Soares levando o público às lágrimas; o Desfile de Modas do estilista Amalfi; o Baile da Saudade com a Banda Reflexão Brasil (de Tatuí) animando a festa do Governador Cubas e Celina.
No último dia (15/4) houve a votação pelos delegados dos Clubes e foram eleitos para Governador (gestão 2012/2013) o CL Dinizart Sibinelli (Domadora Licínia) LC SP Casa Verde, 1º Vice-Governador CL José Carlos Stipp (Domadora Elizabeth) do LC SP Pompéia e 2º Vice-Governador CL Francisco Maurício Gomes da Silva (Domadora Vera Lúcia) do LC SP Monções. O Governador eleito tomará posse por ocasião da 95ª Convenção Internacional que será realizada em Busan, Coréia do Sul, de 22 a 26 de Junho de 2012.
Premiação - A Região “A” (Clubes de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga, Itu e Tatuí) cujo Presidente é o CL Caetano Galdi Neto, do LC Cerquilho recebeu três troféus: (1º lugar) maior delegação por Região; (1º lugar) melhor organização na concentração do desfile leonístico e (2º lugar) Apresentação geral por Região. O LC Cerquilho recebeu três troféus: (1º lugar) maior delegação por Clube do Interior; (1º lugar) Destaque masculino Individual (CL Caetano), (2º lugar) destaque feminino Individual (CaL Eloísa Albino).
Vários colaboradores durante a gestão 2011/2012 - O Lions Clube de Tatuí, por ser o Clube do Governador, não participou dos concursos propostos nesta Convenção, porém o Governador CL Daniel Cubas ofertou um troféu ao Clube, recebido pelo Presidente CL João Abílio e Domadora Margot em agradecimento ao apoio recebido durante a Gestão e também pelo espetáculo de brilho e alegria no desfile leonistico, enriquecido pela belíssima apresentação da Banda Lyra de Tatuí.
Colaboradores da Gestão 2011/2012 receberam prêmios e troféus das mãos do Governador.
Do LC de Tatuí, pela colaboração mais direta com a Governadoria receberam troféus os CCLL Milton Pires Corrêa e Hélio Loretti e a CaL Alzira C. Farah Loretti. O casal Tirson J. Antunes de Miranda/Aparecida Maria Millen de Miranda, incansáveis Companheiros que acompanharam, sem cessar, com o Governador em todos os momentos receberam prêmios e flores. O CL Tirson recebeu também uma medalha de agradecimento do Presidente Internacional, através do PIP Augustín Soliva.
Matéria: Alzira Camargo Farah Loretti - LC Tatui














Nenhum comentário:

Postar um comentário